quarta-feira, 7 de março de 2012

Not creepy (and sad!) at all

Querido Pai Natal,

Este ano escrevo-te muito mais cedo que o habitual para te relembrar que há muito tempo que me tenho portado bem e que tenho sido um bom rapazinho. E por isso acho que mereço uma recompensa adequada por todos estes anos de dever cumprido. Não me interpretes mal, não quero presentes caros e fúteis, nem nenhum dos gadgets da moda consumista desenfreada. Sabes bem que tenho gostos simples e modestos e que me contento com pouco. Como tal, e nessa corrente de modéstia e simplicidade, peço-te apenas um presente. Coisa pouca. Que me deixes debaixo da árvore a actriz Emilia Clarke.





Pode ser, pode ser?! Prometo cuidar bem dela e tratá-la com todo o carinho, atenção e respeito necessários. Pretty please?!

Atentamente,
Metacrítico

2 comentários:

Erre disse...

E só agora constato que dia é celebrado amanhã e que por isso meti de certa forma a "pata na poça".
Enfim... nada como um post a roçar o machismo para marcar o acontecimento? :)

pedro b disse...

gosto bem!