domingo, 1 de setembro de 2013

Ser um nerd forreta sai-me caro

Quando anunciaram a venda dos livros do Game of Thrones com o Expresso e a Visão por apenas 4,95€ (ler aqui) nem pensei duas vezes e comecei a comprá-los, pois da versão portuguesa sabia apenas que estava dividida em 10 livros, número anunciado nesta promoção, o que significaria que ia ficar com a colecção inteira a preço de saldo.
Pois bem, neste momento falta apenas um livro que sairá esta semana, e encontro-me a ler o 6º livro da colecção. E foi neste exacto momento em que começo a estranhar a demora na progressão da história face à série televisiva e vou finalmente confirmar os títulos da versão portuguesa e inglesa com os da promoção, e que constato que estes 10 livros são uma subdivisão da versão portuguesa e que correspondem a dois livros e meio da versão original em inglês. Ou seja, tenho uma colecção incompleta e sem garantias de continuidade. Sou um nerd triste neste momento.

2 comentários:

Unknown disse...

É publicidade enganosa, pá. Uma pessoa tem de estar 30 vezes mais atenta nos dias que correm...

Erre disse...

Pois, senti-me um bocadinho ludibriado. Ninguém me mandou ser crédulo também, mas pronto... ;)