quinta-feira, 9 de março de 2017

As consolas e eu


Confesso que, apesar de gostar muito de jogos de vídeo, nunca fui grande jogador. E para além disso, o meu passado de consolas consistiu até ao momento em adquirir as mesmas para constatar que meses depois haviam sido descontinuadas. Sentido de oportunidade nunca foi o meu forte, caso restassem dúvidas. E por isso desde a Nintendo 64 que não comprava uma. Até esta semana. 






A nova Nintendo Switch deixou-me curioso e lá coloquei a minha conta bancária à prova, na esperança que seja desta vez que quebro o enguiço com as consolas. As potencialidades são bastante interessantes, a versatilidade dos comandos está a ser uma experiência positiva, e a nova funcionalidade de transição de modos entre portátil e fixa cumpre o que promete. E sejamos honestos, Nintendo, quando se lembraram desta ideia não foi para se poder ir para a rua jogar. Quem teve esta ideia foi garantidamente para poder ir à casa de banho sem ter que parar de jogar.

Foi, não foi? Admite-o, Nintendo!


Sem comentários: